domenica 11 marzo 2018

EDITAL DO 6° PRÊMIO INTERNACIONAL A.C.I.MA. - 2018




EDITAL 

 6° PRÊMIO INTERNACIONAL A.C.I.MA. 
2018

ART. 1 – OBJETIVO

A A.C.I.MA., Associazione Culturale Inernazionale Mandala, fundada em 2010 e sediada na Itália, promove a 6ª edição do Prêmio Internacional A.C.I.MA. 2018, o reconhecimento oficial outorgado pela instituição “bienalmente” - e “mediante  presença”, desde 2011, à partir de Maio 2018, passa a ser anual. Bem como, passa a ser “itinerante”, uma vez que na agenda oficial A.C.I.MA. 2018/2019 é previsto cerimônias oficiais em diversos instituições, Salões de Livros e Feiras Internacionais de vários países da Europa e Sul América.
Como nas edições precedentes, a edição do Prêmio Internacional A.C.I.MA. 2018, visa a promoção e a valorização do trabalho de todos os Artistas, Escritores, Músicos, Bailarinos, Atores, Escultores, Bailarinos e afins..., e de Entidades, Associações, Empresas, Comerciantes, Produtores Culturais, Profissionais de Setor (nacionais e internacionais) das mais variadas áreas: Medicina, Psicologia, Direitos Humanos, etc... que se destacaram nas suas atividades, e dessa maneira, através de seus feitos e serviços específicos, contribuíram para a difusão, promoção e valorização da Cultura Brasileira e Lusófona no exterior, sobretudo, no campo das Artes em geral e da Literatura Brasileira e Lusófona.

ART. 2 – CATEGORIAS

O Prêmio Internacional A.C.I.MA. 2018 divide-se em 13 categorias:

01- Literatura
02 - Música
03 - Pintura
04 - Fotografia
05 - Performance
06 - Profissionais de Setor
07 - Entidades
08 - Comerciantes
09 - Teatro
10 - Artes Visuais
11 – Produtores Culturais
12 – Especial Personalidade
13 – Mulher A.C.I.MA. 2018


ART. 3 – PRÊMIAÇÂO

O Prêmio Internacional A.C.I.MA. 2018 prevê a entrega do troféu A.C.I.MA. 2018 para os primeiros qualificados das 11 categorias contempladas. Todos os concorrentes indicados receberão o diploma de Menção honrosa do Prêmio Internacional A.C.I.MA. 2018

O Prêmio Internacional A.C.I.MA. 2018 não prevê prêmios em dinheiro, tampouco reembolso de despesas com viagens, estadia, alimentação e afins dos participantes indicados. Bem como, não prevê taxa de inscrição.

ART. 3 – INSCRIÇÂO

A inscrição ao Prêmio Internacional A.C.I.MA. 2018 poderá ser feita segundo as seguintes modalidades:

A – Por Inscrição individual (e gratuita) por parte dos concorrentes que deverão enviar via e-mail ao endereço eletrônico: associazionemandala@hotmail.com o seguinte material (em word):
  • Biografia – Max 100 palavras.
  • Breve apresentação do trabalho que desenvolvem.
  • Fotografia em boa resolução.

B – Por Indicação. Neste caso, quem indicar o artista, entidade, instituição, etc... deverá enviar via e-mail ao endereço eletrônico: associazionemandala@hotmail.com as seguintes informações sobre a indicação:

  • Nome do indicado (a).
  • Categoria de premiação referente
  • Contato e-mail e telefono do indicado (a).
  • Breve descrição do trabalho desenvolvido do indicada (a).

C – Pelo Conselho Diretivo A.C.I.MA. e seus parceiros culturais Nacionais e Internacionais: ou seja: todas as Instituições, Academias de Letras e artes, Representações e Associações Nacionais e Internacionais ligadas à A.C.I.MA. Neste caso, enviar para o ao endereço eletrônico: associazionemandala@hotmail.com as seguintes informações:

  • Motivação da indicação.
  • Nome do indicado (a).
  • Categoria de premiação referente
  • Contato e-mail e telefono do indicado (a).
  • Breve descrição do trabalho desenvolvido do indicada (a).


ART. 4 – DATA e LOCAL - 6° Prêmio Internacional A.C.I.MA. 2018

A entrega oficial do Prêmio Internacional A.C.I.MA. 2018 será no dia 03 de Maio 2018, no CCM - Auditório do Centro Culturale di Milano durante o FALAI – Festival Artístico Literário A.C.I.MA. Itália.


ART. 5 – COMISSÃO JULGADORA

A comissão julgadora do 6° Prêmio Internacional A.C.I.MA. 2018 é composta pelo Conselho Diretivo A.C.I.MA.


ART. 6 – CONSIDERAÇÕES FINAIS

O presente Edital é sujeito a alterações única e exclusivamente pelo Conselho Diretivo A.C.I.MA.


13 Fevereiro 2018 

Conselho Diretivo A.C.I.MA. 






A.C.I.MA. - Associazione Culturale Internazionale Mandala
Contato: associazionemandala@hotmail.com 

Nessun commento:

Posta un commento